quinta-feira, novembro 25

Aulas de Teoria Musical Infantil

    


      Pessoal aqui estão slides feitos por mim mesma, com o auxílio do power point, com o seguinte assunto: Teoria Musical Infantil. Proponho a vocês que, ao utilizarem destes nas aulas, vocês passem de   temas relacionados e poucos por aula. Por exemplo: Na 1ª aula que irá dar sobre Teoria musical passar os slides que falam de música, som, ritmo, melodia e harmonia, para situar a criança no mundo musical. Na 2ª aula sobre teoria musical passar sobre notação musical e pauta musical, e propor exercícios adequados para que a criança fixe bem. Na 3ª aula sobre linhas suplementares. E assim por diante. Ver o que é mais adequado à sua aula.  Espero que façam bastante uso. ;)
              
                                            Por Ludmila R. Roder


3 comentários:

  1. oiiee Ludimila, tudo bem ? meu nome é Luan Padilha, tenho 19 anos, sou estudante de licenciatura em música pela Universidade do Contestado-UnC em Porto União SC, gostei muito dos seus slides, dou aula de música para crianças e seus slides me ajudaram muito a elaborar minhas aulas, PARABÉNS !!! beijo...

    ResponderExcluir
  2. Oi Ludimila! Tudo bem?

    Não consegui acessar o material... :/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Professora Ludimila.
    Professora como faço para ter acesso ao seu material, pois não estou conseguindo abrir os slides.

    ResponderExcluir